Mural de Recados

Dia e Horário das Sessões

Todas as terças-feiras, às 09:30 horas.

De Segunda a Sexta, das 8:00 hrs as 12:00 hrs e das 13:00 hrs as 17:00 hrs.

24/05/2018

NOTA DE APOIO AOS CAMINHONEIROS

NOTA DE APOIO A GREVE DOS CAMINHONEIROS

A Câmara Municipal de Vereadores de Goioxim/PR, expressa total solidariedade aos caminhoneiros que estão com suas atividades profissionais impossibilitadas pela lamentável política de preços dos combustíveis da Petrobras.

A classe protesta contra o decreto 9.101/2017, que aumentou impostos incidentes sobre o preço dos combustíveis.

Segundo apurado junto ao site da Gazeta Online, apenas neste primeiro biênio de 2018, a Estatal efetuou o aumentou no preço dos combustíveis mais de 125 vezes, acumulando elevado índice de alta. No entanto, a maneira como a entidade está fazendo seus aumentos, quase que diariamente, inviabiliza muitas atividades afetando empregos e o abastecimento.

Não se discute que Petrobras tenha de realizar políticas a fim de defender a sustentabilidade de sua economia, especialmente como empresa da nação brasileira. Entretanto, não se pode esquecer que a mesma deve cumprir com sua função social, encontrando formas de estabelecer os preços sem comprometer as demais atividades que dependem do combustível.

ELSON LUIZ GUTERVIL E, DEMAIS VEREADORES
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE GOIOXIM/PR